A Excellence Esporte e Lazer é uma empresa que promove o bem-estar físico,mental e social em condomínios, empresas e SPA através de atividades físicas para todas as idades e objetivos. Orientadas por profissionais especializados, a Excellence oferece o que há de melhor e mais moderno no mercado Fitness.


É ATIVIDADE FÍSICA PARA TODA A FAMÍLIA AO ALCANCE DO ELAVADOR !


Contatos:
Tel: (21) 7879 4573
Email: excellencefit@hotmail.com

Excellence nos Condomínios

Muitos condomínios disponibilizam espaços para atividades físicas, mas muitas vezes eles não são usados. Os condôminos sentem falta da supervisão de um profissional qualificado para lhes orientar durante as atividades físicas, então eles deixam de usar a academia do condomínio e vão a outras.


A Excellence tem profissionais qualificados e experientes para prestar esse tipo de serviço, no qual levamos todas as modalidades de atividades físicas para dentro do condomínio. E não é só isso, confira as outras vantagens:

Vantagens para o Condômino:

Maior comodidade

Basta o condômino descer o elevador para chegar à academia. Exercitar-se numa academia longe de casa é o principal motivo para que as pessoas desistam de freqüentá-la. Ou seja, muitos gostariam de freqüentar uma academia, mas o tempo gasto com locomoção torna esse desejo inviável.

Maior segurança

Não é necessário sair de dentro da segurança do condomínio para realizar suas atividades físicas, que geralmente são diárias.

Infelizmente não podemos nos esquecer que moramos numa cidade que registra uma média de dois assaltos a cada minuto. Desta forma, pensamos que o condomínio pode ajudar zelar pelo bem estar de seus condôminos.

Treinamento individualizado

Menos alunos disputando a atenção do professor.

A Excellence é uma empresa especializada que possui uma metodologia de trabalho única pautada em Atendimento ao cliente, objetividade e comprometimento, ou seja, temos consciência de que quanto mais supervisão tiver um treinamento, melhores serão os resultados.



Menor custo

O custo individual por pessoa é muito menor, se comparado ao que se paga numa academia. Hoje em dia uma academia com recursos medianos, paga-se R$90,00 em média só para a musculação.

Vantagens para o Condomínio:

Orientações para preservação e manutenção dos equipamentos

Os equipamentos necessários montar uma academia requerem um alto investimento, portanto, é preciso saber manuseá-los e fazer as devidas preventivas para que a vida útil deles seja maximizada, fazendo com que o investimento feito valha à pena. E ao estarmos dia-a-dia com os equipamentos, naturalmente tomaremos as devidas precauções.

Viabiliza a socialização entre condôminos

Atividades físicas em grupo fazem com que as pessoas interajam e se socializem. O desejo de todo síndico é que as pessoas se gostem e se respeitem como se fossem familiares. E para isso podemos contribuir significamente, através de eventos que organizaremos esporadicamente.

Agrega valor para o condomínio

Esse é um benefício muito valorizado hoje em dia, e já está passando a ser requisito mínimo em condomínios. A adoção desse programa para atividades físicas pode ser um fator chave para venda (ocupação) de novos apartamentos e/ou retenção dos que já estão ocupados.


As atividades realizadas variam de acordo com o objetivo e a disponibilidade física do condomínio e são para todas as faixas etárias.


Essas são algumas das atividades que oferecemos:

• Musculação

• Personal Trainer

• Dança de Salão

• Alongamento/Pilates de solo

• Ginástica Localizada

• Aeroboxe

• Natação

• Jiu-Jitsu

• Capoeira

• Ginástica Rítmica

• Recreação Infantil

• Hidroginástica

• Entre outras...

É ATIVIDADE FÍSICA PARA TODA A FAMÍLIA AO ALCANCE DO ELEVADOR !!!

ENTRE AGORA MESMO EM CONTATO CONOSCO E AGENDE UMA VISITA AO SEU CONDOMÍNIO:
TEL: 21 7879 4573
EMAIL: excellencefit@hotmail.com