A Excellence Esporte e Lazer é uma empresa que promove o bem-estar físico,mental e social em condomínios, empresas e SPA através de atividades físicas para todas as idades e objetivos. Orientadas por profissionais especializados, a Excellence oferece o que há de melhor e mais moderno no mercado Fitness.


É ATIVIDADE FÍSICA PARA TODA A FAMÍLIA AO ALCANCE DO ELAVADOR !


Contatos:
Tel: (21) 7879 4573
Email: excellencefit@hotmail.com

quinta-feira

Circuito Adidas 2009 Etapa Primavera

Homenagem a todos os Corredores



Essa foto é para simbolizar e parabenizar todos os meus alunos pela excelente corrida realizada no último dia 11/10 no Aterro do Flamengo. Parabéns a você Ana Osório pelo seu excelente desempenho na prova da adidas de 10km, onde mostrou muita garra para vencer um sol, que resolveu aparecer no Rio de Janeiro após dias de chuva, e mesmo assim conseguir baixando seu tempo em 14 minutos comparado com o da última prova.



Vou deixar um destaque também para o meu aluno Janor Chaves que fez o melhor tempo de toda Academia A!Bodytech Norte Shopping na prova de 5km. Parabéns a todos vocês meus alunos e não alunos por participarem de um evento de tão grande porte e em um visual deslumbrante.


Em breve colocarei as datas das principais corridas realizadas no Rio de janeiro aqui no Blog, é só entrar e se preparar.



VAMOS COM TUDO E CONTEM COMIGO!!!

Nenhum comentário: