A Excellence Esporte e Lazer é uma empresa que promove o bem-estar físico,mental e social em condomínios, empresas e SPA através de atividades físicas para todas as idades e objetivos. Orientadas por profissionais especializados, a Excellence oferece o que há de melhor e mais moderno no mercado Fitness.


É ATIVIDADE FÍSICA PARA TODA A FAMÍLIA AO ALCANCE DO ELAVADOR !


Contatos:
Tel: (21) 7879 4573
Email: excellencefit@hotmail.com

domingo

Nintendo Wii ganha selo da Associação Americana do Coração

Parceria quer combater obesidade e doenças cardiovasculares nos EUA.Selo é normalmente estampado em embalagens de comidas saudáveis.

A Associação Americana do Coração (American Heart Association, AHA) e a empresa japonesa de videogames Nintendo anunciaram uma aliança para promover a luta contra a obesidade e as doenças cardiovasculares e as vantagens do modelo de videogame Wii.

Com a aliança, os produtos Wii, Wii Fit e Wii Sports Resort terão o selo da associação a partir deste ano. O selo Heart Check é normalmente estampado em embalagens de comidas consideradas saudáveis.

Segundo fontes da associação, o modelo é uma resposta ao sedentarismo e à obesidade infantil nos EUA, cujas crianças passam tempo demais em frente à televisão e jogando videogame. "As duas organizações vêm de mundos diferentes, mas compartilham a meta de ajudar a descobrir os videogames ativos que contribuem para uma vida saudável", disse Clyde Yancy, presidente da AHA, em declaração em seu site.

Yancy acrescentou que o logotipo da AHA nas caixas dos Wii "lembrará as pessoas sobre os benefícios de uma forma saudável de viver e de como os jogos podem ser parte integral desse estilo de vida". Ao longo dos próximos três anos, a Nintendo também deve doar cerca de US$ 1,5 milhão à organização de saúde.

Uma pesquisa realizada em 2009 pelo Instituto de Medicina e Saúde Pública determinou que os americanos ficam sentados, em média, durante oito horas por dia. Já os Institutos Nacionais da Saúde dos Estados Unidos apontaram que cerca de 60% da população americana tem excesso de peso ou é obesa, o que gera um aumento das doenças cardiovasculares, do diabetes e do câncer.

Nenhum comentário: