A Excellence Esporte e Lazer é uma empresa que promove o bem-estar físico,mental e social em condomínios, empresas e SPA através de atividades físicas para todas as idades e objetivos. Orientadas por profissionais especializados, a Excellence oferece o que há de melhor e mais moderno no mercado Fitness.


É ATIVIDADE FÍSICA PARA TODA A FAMÍLIA AO ALCANCE DO ELAVADOR !


Contatos:
Tel: (21) 7879 4573
Email: excellencefit@hotmail.com

terça-feira

Suplementos queimadores de gordura e os Termogênicos: Como eles podem ajudar na sua dieta

Queimadores de gordura são uma categoria de suplementos muito por atletas. Basicamente, eles são usados para queimar mais gordura do que o organismo normalmente queima em um exercício e também inibe a capacidade do corpo de armazenar gordura, mas isso não é tudo.

Apesar dos queimadores de gordura estarem diretamente voltados para ajudar o corpo a queimar gordura, eles o fazem de várias maneiras. Diferentes ingredientes usados para criar estes suplementos são combinados sinergicamente para formar um efeito termogênico ao suplemento. Isso também pode ser realizado através da combinação de diferentes ingredientes e quando consumidos separadamente. Termogênese é a conversão de gordura e de alimentos em energia térmica, ou calor. Os efeitos em longo prazo da termogênese significa que a substância ou substâncias fazem com que o organismo aumente a taxa metabólica. Isso geralmente resulta em um ligeiro aumento da temperatura corporal que pode contribuir bastante na queima de gordura.

Diminuir o apetite

Normalmente, quando as pessoas fazem mudanças em suas dietas de queima de gordura, novos elementos surgem para elas lidarem, geralmente a fome. Se este for o caso, um queimador de gordura vai funcionar em seu favor, uma vez que o mesmo irá trabalhar para diminuir o seu apetite.

Aumentar os níveis de energia

Se você estiver em uma dieta hipocalórica para a perda de gordura corporal, seu nível de energia com certeza estão a cair. Afinal, você está consumindo menos energia do que está gastando, o que resulta em menos energia muscular.

Queimadores de gordura podem contribuir para trazer estes níveis de volta. Alguns suplementos queimadores de gordura e termogênicos contêm ingredientes que servirão para ajudar a aumentar seus níveis de energia e são totalmente livres de cafeína. Mais energia significa que você pode ter um melhor desempenho em exercícios intensos, o que resultará em manter os músculos pelos quais você trabalhou tão duro para conseguir.

Melhorar Sua Saúde

Alguns queimadores de gordura podem conter ingredientes que podem ajudar a melhorar a sua saúde de diversas maneiras. Embora a gordura do corpo diminua, o fluxo sanguíneo pode ser aumentado. Alguns ingredientes agem como antioxidantes, enquanto outros podem melhorar sua resistência e inclusive sua força. Você pode até sentir uma melhora em seu humor, afinal quando seu corpo está indo bem com certeza o seu estado mental também ficará bom.

Em conclusão, é muito fácil ver por que a adição de um suplemento queimador de gordura em sua dieta é extremamente benéfica. Utilize-os sob a orientação de um profissional qualificado.

Nenhum comentário: